“Wagner é exemplo de prefeito que comanda uma cidade referência para todos nós”, diz Ronivon

Gestores se encontraram durante convenção que sacramentou candidatura à reeleição de Ronivon para a prefeitura de Porto Nacional

“O prefeito Wagner Rodrigues (União Brasil) é um exemplo para todos nós. Um motorzinho que não para de trabalhar e comanda uma cidade referência.” A avaliação é do prefeito e candidato à reeleição em Porto Nacional Ronivon Maciel (União Brasil).

Nesta terça-feira, os dois gestores se encontraram na Capital da Cultura durante a convenção que sacramentou a candidatura de Ronivon à reeleição. Para Ronivon, o crescimento de Araguaína é visível para todo o Tocantins. “Todos nós tocantinenses reconhecemos o crescimento da Araguaína. Você fez parte sempre desse crescimento. Esteve lá ao lado do Ronaldo (Dimas), depois você assumiu, com muita dinâmica, com muita humildade, com muita simplicidade. E os resultados todos estão vendo. Crescimento econômico, desenvolvimento e muita infraestrutura. Eu quero aqui te parabenizar e agradecê-lo pela sua presença. Tenho certeza que o povo de Araguaína irá reconduzi-lo pelo seu trabalho”, concluiu Ronivon, ao dizer que o desenvolvimento do Tocantins passa por Araguaína, por Porto Nacional, por Paraíso, por Gurupi e os restantes dos municípios do Estado.

Wagner, por sua vez, classificou o colega “como um dos melhores prefeitos do Tocantins”. Para ele, Porto Nacional vai muito bem, aliando um crescimento econômico muito forte com o desenvolvimento social. “Aqui há um trabalho de transformação enorme que a gente vê no Tocantins e nessa cidade. Porto Nacional vai muito bem. Você tem dado uma demonstração clara de que é um grande gestor e está preparadíssimo para tocar o barco novamente aqui nessa cidade”, frisou Wagner ao destacar que Porto Nacional vai continuar crescendo nas mãos de Ronivon.

Também muito bem avaliado e postulando à reeleição como Wagner e Ronivon, o prefeito de Paraíso, Celso Morais (MDB), foi outro que participou da festa política em Porto Nacional.